Brasil Resorts

 

OS MELHORES RESORTS DO BRASIL

Destinos ideais para férias em família, com muita praia e atividades para todas as idades ou para casais que buscam um retiro a dois na lua-de-mel.

 

NA PRAIA

Tivoli EcoResort (Mata de São João – BA): Ideal para quem busca ecoturismo. Com 12 km de praia e um resort cheio de conforto para desfrutar.

IberoStar Praia do Forte (Mata de São João – BA): Curta a Praia do Forte nesse resort all inclusive a 9 km do Projeto Tamar, com piscinas, restaurantes e atividades para todos.

ClubMed Trancoso (Porto Seguro – BA): Com localização extraordinária, o resort all inclusive dispõe de campo de golf nas falésias com cenário paradisíaco e atividades relaxantes. Tudo para férias em família.

Beach Park Acqua Resort (Aquiraz – CE): O resort preza a diversão e o conforto, com as delícias de um resort próximo a praia. Qualidade no lazer e na acomodação.

Serrambi Resort (Ipojuca – PE): Piscinas naturais formadas pelos recifes de corais embalam o clima desse resort, que oferece esportes aquáticos e todo o conforto que imagina-se no paraíso.

Vila Galé Eco Resort Angra (Angra dos Reis – RJ):  O resort abriga-se entre a Mata Atlântica preservada. Relaxe em meio a natureza, com vista para uma praia de pura calmaria e águas verdes límpidas.

ClubMed Rio das Pedras (Mangaratiba – RJ): Com sua própria reserva ecológica, o resort abre o convite para conhecer a Mata Atlântica em uma conexão relaxante com a natureza.

PortoBello (Mangaratiba – RJ): Em estilo polinésio, cercado de Mata Atlântica e de frente para a baía de Ilha Grande, a proposta deste recanto é o lazer e a tranquilidade. Experiencie o safári em um momento inesquecível entre os animais.

Makai Resort (Aracaju – SE): Oferece praia privativa a poucos quilômetros do centro de Aracaju, piscinas, academia, quadras de tênis e mais de 10 atrações para toda a família.

Costão do Santinho (Florianópolis – SC): Resort premiado na Praia do Santinho, entre mata nativa e sítios arqueológicos, oferecendo instalações incríveis e diversas atrações a seus hóspedes.

 

NA MONTANHA

Village Le Canton (Teresópolis –  RJ): Rodeado por verde, o local oferece atividades para todas as idades, seja para diversão em família ou descanso em viagem romântica.

Vassouras EcoResort (Vassouras – RJ): Resort cercado de fazendas cafeeiras do século XIX na região do Vale do Café, com trilhas e quedas d’água, além de spa, casa noturna e muito mais.

Boubon Atibaia Resort (Atibaba – SP): Amplo resort com diversas atividades esportivas, oferecendo quadras de vôlei e campos de futebol, além do ar relaxante de um spa.

Mavsa Resort (Cesário Lange – SP): Curta a adrenalina dos esportes aquáticos oferecidos no resort e então vá pescar na área exclusiva reservada para a prática.

Quality Resort Itupeva (Itupeva – SP): Fácil acesso para o Hopi Hari e o Wet’n Wild, além do Outlet Premium. Para os que buscam conforto e comodidade.

Rio Quente Resort (Caldas Novas – GO): O resort localiza-se próximo ao Parque das Fontes e o Hot Park. Divirta-se na piscina de ondas da Praia do Cerrado e  aproveite as águas termais.

Royal Palm Plaza (Campinas – SP): Com foco no bem-estar, o resort oferece serviços de massagem e sauna, além de diversas opções gastronômicas e de lazer.

Hotel Villa Rossa (São Roque – SP): Cercado pela Mata Atlântica, este resort dispõe de adega de vinhos com rótulos nacionais e importados para degustação e restaurante de gastronomia renomada.

Sofitel Guarujá Jequitimar (Guarujá – SP): A 2 minutos da praia e rodeado pela Mata Atlântica, o hotel 5 estrelas na orla do Guarujá oferece hospedagens com vista para o mar e cenário sem igual.