Croácia

 

CROÁCIA

O destino europeu com praias consideradas as melhores do continente esbanja seu litoral recebendo centenas de cruzeiros durante o verão, encantando com o charme de suas cidades medievais banhadas pelo Mar Adriático de águas turquesas e cristalinas. Após os conflitos recentes em sua história, a nação croata se estabeleceu como uma potência turística a partir da beleza de seu território. Cultura e arte na vida urbana, lagos incríveis guardados nos parques nacionais, atrativos badalados em conta e toda a riqueza da região a oferecer: a Croácia pretende conquistar os turistas brasileiros com roteiros de se admirar.

 

Dubrovnik

Cercada por muros de pedra à beira mar, Dubrovnik é uma charmosa cidade ao sul croata conhecida por sua parte antiga medieval de arquitetura impressionante e suas praias de cascalho e águas cristalinas. Com vida noturna agitada e muita cultura, é um destino perfeito para o veraneio.

Split

Split

Uma belíssima cidade na costa dálmata de praias desejadas e marcada pela fortaleza romana icônica do Palácio de Diocleciano. Caminhe pelo calçadão à procura do restaurante perfeito e depois escolha entre belas praias de areia ou cascalho. Guardada pela colina de Marjan, essa cidade guarda os maiores encantos da Croácia.

Zagreb

Zagreb

A capital croata, que muitas vezes é deixada de lado no turismo de verão, não decepciona em opções de atividades culturais, bares e restaurantes animados e na influência renascentista pela arquitetura da cidade em suas partes alta e baixa. Serve como base para a visitação dos balneários menos turísticos da península de Istria.