Escandinávia

 

ESCANDINÁVIA

A Escandinávia abrange, sem limites estritamente definidos, os países localizados ou em proximidade da península que dá seu nome. Ao norte europeu e com temperaturas baixíssimas que não impedem o interesse do turismo, seus cenários mágicos incentivam os sonhos de qualquer um. Terra dos vikings, Sol da Meia-Noite e da aurora boreal, este destino esbanja cultura, gastronomia e infraestrutura digna dos países mais desenvolvidos do mundo. Os nórdicos impressionam pela sua beleza, seja na geografia impactante dos fiordes, nas belas e verdejantes planícies ou na arquitetura característica. Procure um agasalho bem quentinho e escolha um país para se encantar!

Dinamarca

Escandinávia

País repleto de castelos que parecem sair de um conto de fadas, este destino inspira com cidades de charme aristocrata e as histórias infantis de Hans Andersen. Com a capital mais charmosa da Europa, este lugar de encantos, cultura e arte vanguardista espera pela sua visita!

Suécia

O maior país escandinavo é conhecido por suas riquezas e soberania. Conquistadores do Mar Báltico, os suecos apresentam cidades incríveis e cheias de personalidade. Visite todas as ilhotas que formam a peculiar capital Estocolmo, conheça a cosmopolita Gotemburgo, encontre cidades cheias de arte, arquitetura, cultura e gastronomia impecável.

Noruega

Com paisagens únicas e fiordes reconhecidos como patrimônio da humanidade, a Noruega guarda tradições que encantam a todas que a conhecem. Conheça o país do bacalhau e com uma impecável gastronomia de frutos do mar, com cidades de vida noturna agitadas e coloridas construções.

Finlândia

Um país vibrante, tecnológico e que preza o bem estar social. A Finlândia evoluiu como um dos países mais desenvolvidos do mundo, com a elegante combinação entre natureza e cidade como cartão-postal. Lagos e florestas estonteantes convidam os turistas a conhecer as paisagens geladas deste destino cheio de cultura.